No seu trabalho observamos a criatividade, o novo, o belo, em misturas que somam e agregam mais valor e beleza a jóia.
De origem oriental pelo lado paterno, cresceu no meio de duas culturas, a chinesa e a brasileira. E conseguiu tirar o melhor das duas: do Brasil a leveza, a versatilidade, a descontração. Da China, a tradição de uma cultura milenar, rica em detalhes e conceitos. Resultado, peças inspiradoras, únicas, diferenciadas.
“ Ter o melhor dos dois mundos é uma benção. Segundo Kung Si - revelando-se o passado, compreende-se o presente. E é nesse passado que resgato conhecimentos ancestrais de manusear o metal e a pedra preciosa.E aplico esse conhecimento com a tecnologia que o mercado exige”.
Na reflexão de Natália Pi um pouco dessa mente jovem, aguçada, que esbanja talento e tem muito para oferecer a Joalheria Autoral do Brasil e do Mundo.
3 comentários:
Acabei de comprar um anel de ouro dela no fashion rio. Eh demais. Fui ontem num casamento onde encontrei um grande amigo da suica, connaisseur de joias e relogios que elogiou muito o meu bom gosto. Muito obrigada Natalia. Keep up the good work.
Ola! Ja ouvi muito falar no seu trabalho e algumas amigas me recomendaram entrar no seu blog. Moro no exterior e gostaria de saber se voce voce tem como me mandar um catalogo? Como faria para comprar uma peca sua?
favor entrar em contato: j_guggenheim@yahoo.com
A arte de Natália Pi contém a irreverência e a beleza da criadora!
Peças arrojadas, porém leves, fluidias... tal como a vida deve ser!!!
Postar um comentário